AS GRANDES VITÓRIAS...
![]() Jorge Nuno Pinto da Costa. foi acusado pelo Ministério Público por crime de corrupção desportiva, no âmbito do jogo F. C. Porto-Estrela da Amadora, disputado a 24 de Janeiro de 2004. A par do presidente portista, também o empresário António Araújo e o árbitro Jacinto Paixão vão responder por alegados ilícitos de corrupção desportiva, activa e passiva. Os dois árbitros assistentes José Chilrito, Manuel Quadrado e o dirigente azul e branco Reinaldo Teles completam o rol de seis acusados pela equipa do processo Apito Dourado liderada pela procuradora Maria José Morgado - que, com base num depoimento de Carolina Salgado, a ex-companheira de Pinto da Costa, reabriu este inquérito inicialmente arquivado pelo DIAP do Porto, em Abril de 2006.
|
MEU COMENTÁRIO:
Esta acusação do Ministério Público já era esperada há muito tempo.
Quem acompanhou o futebol desde os tempos em que a dupla Pedroto/Pinto da Costa começou a aparecer e mais tarde com PINTO da COSTA na Presidência e depois com Adriano Pinto, Reinaldo Teles, Pôncio Monteiro, Lourenço PInto e outros, este acusação, a mim, parece-me natural.
Sou de opinião que este julgamento se deve fazer, porque isso é bom para os acusados, uma vez que têm aqui uma boa oportunidade para se defender da sacusações de Carolina Slagado.
Um voto apenas: Que haja justiça e que a honradez da Instituição F.C.PORTO, seja preservada.
.
João Brito Sousa
. FICA SUSPENSO ATÉ NOVA OR...
. O TREINO DO SENHOR CARVAL...
. O MEU PRIMO SEBASTIÃO BRI...
. ALÓ SANTA BÁRBAAR DE NEXE...
. TUDO CHEGA AO FIM.... ATÉ...
. HOUVE FESTA NO SÍTIO DA A...
. BOM FIM DE SEMANA PARA TO...
. A VIDA DIFÍCIL DOS MIÚDOS...